1 2 3 4
.

Você acredita em si mesmo?




É esse o ponto que muitos chamam de segredo, mas que eu particularmente nomeio princípio: confiança. Sabe o que todas aquelas garotas que você acha lindas e populares tem em comum? Isso mesmo: confiança. Elas acreditam em si mesmas; acreditam no próprio charme, na própria beleza. E esse 'segredo' é muito mais importante que encontrar a melhor máscara para cílios, a melhor base, o melhor gloss, o melhor isso ou o melhor aquilo. Isso é sobre fazer de você o melhor, do jeito que você é, com exatamente o que você tem.
Esqueça os outros. Foque em você, foque em seu estilo. Você adora batom vermelho? Então use e abuse! Mas acredite que você fica linda com ele, porque então você ficará. Isso não é fazer com que os outros acreditem em algo que você quer. Não, definitivamente não. Isso é sobre você acreditar. Sobre você olhar para o espelho e pensar: caramba, que garota linda! Ou então: meu Deus, essa garota vai arrasar na balada! 
Eu sei, eu sei. Parece mais fácil falar que fazer, não é? Mas só parece. É simples. Siga seu estilo, sua personalidade; use o que você gosta, esqueça a moda, esqueça as top models, esqueça o que as pessoas impõem como correto, como bonito. Concentre-se em você. No que você gosta, no que você quer, no que faz você se sentir bem. E não tenha tanto medo! As pessoas andam com medo de viver, com medo de aparecer, pelo amor de Deus! Se jogue. A vida é muito curta para se desperdiçar decidindo usar ou não tênis de salto. 
Sinta-se bem consigo mesma e quando você olhar no espelho pela manhã, apenas por alguns segundos mentalize: essa garota é linda e essa garota merece ser feliz. 

Porque a confiança é o que faz de uma garota a mais bonita.

Beijinhos!

4 comentários :

  1. amei seu blog,texto mto interessante...eu acho que acredito sim em mim mesma rs!!

    passa la no meu blog e deixa seu comentário...

    www.batomvermelhobylenita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que vc disse, vejo muito isso, meninas novas, lindas, porém inseguras, querem ficar copiando a garota X para ficarem famosas, meu Deus, para que isso?Personalidade a gente cria, não vai dar para copiar alguém a vida toda, não é mesmo?Adorei seu blog, estou seguindo!
    Quando puder, venha conhecer o meu, bjim e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto!!

    Na maioria dos dias tenho essa confiança e autoestima lá em cima, porém existem dias que me sinto a pior, mais feia, chata do mundo.. rs
    (Isso acontece principalmente em dias de TPM)

    Adorei o blog e sempre vejo seus vídeos no Youtube!!
    Parabéns!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Texto incrível!
    Postei numa foto minha no instagram, mas falei que achei aqui e te marquei!
    Obrigada! rs
    Bjos

    ResponderExcluir