1 2 3 4
.

Pele de DIVA! ~ Resenha Base Mineral Bare Minerals + Vídeo



Desde que as primeiras marcas nacionais começaram a lançar produtos com a tal tecnologia mineral (quem não se lembra da Smooth Minerals, da Avon?) eu sempre tive um sério problema com esse tipo de maquiagem. E enquanto muitas falavam maravilhas das muitas linhas minerais lançadas por aqui, eu só sofria em ver minha pele extremamente oleosa e feia com as mesmas bases que todo mundo amava! Desisti de bases minerais e por muito tempo tive pavor dessa palavra, que pra mim era sinônimo de oleosidade extremaaa! 

Mas daí, passa tempo, entra produtos novos no mercado, e eis que estou eu a procura de uma base em pó legal, com uma cobertura razoável e que não craquele na minha pele de pêssego (só que não). E eis que me deparo com essa opção bem comentada da Bare Minerals. Mas, pera aí... Minerals? 

Dei uma chance para a tal base mineral outra vez, já meio certa de que minha pele ficaria uma coxinha do bar da esquina... E então, a surpresa: que textura incrível é essa? É tão natural, que quase não se sente! E mais que isso: deixa a pele com um aspecto de tês de pêssego! Linda e cara de ryca total! Como assim?!?! 
  
E a cobertura? 

É média, porém "construível". Ou seja, você pode aplicar uma camada bem leve que quase não vai cobrir, como também pode pesar um pouco mais na mão e obter uma cobertura mais razoável. No entanto, fica a dica: não vale a pena pesar de mais nas camadas para tentar, só com ela, encobrir manchas e marquinhas mais severas. Eu sempre começo aplicando um primer e/ou corretivo e daí então parto para a base, assim a cobertura não fica extrema. Ninguém merece ficar com a cara no melhor estilo massa corrida, né? 


Dura bastante? 

Com a ajuda de um primer, sim. Sem a ajuda de um primer, também. LOL. A duração é média, como de todas as bases, então não espere ficar se acabando na pista do Skol Sensation e sair de lá, às oito da manhã, com pele de miss. Com o passar de algumas (várias!!!) horas, a base pode começar sim a dar uma "craquelada", mas nada significativo ou nada que bases líquidas também não fazem - pelo menos comigo, que sou o azar em forma de gente. De uma maneira geral, e comparando-a com outras bases, a duração está dentro da média! 

$$ Preço? 

Tá na média para um produto de qualidade. Comprei o kit Get Started (que além da base trás também outros três produtos em travel size)  na Sephora por R$134,00 e eu achei extremamente justo! 

Vale a pena? 

Para quem está a procura de uma base em pó multi-tarefa, sim, sim e sim! Você pode usá-la tanto como base, sua função principal, como também pode aplicar uma camada leve sobrepondo-a a base de sua preferência. Legal, né? Também encontrei uma combinação super bonita aplicando primeiro o meu BB Cream da L'Oreal e em seguida uma camada média da base mineral e tchanãn! Pele de DIVA! 

#FicaAdica: O resultado dessa base é infinitamente melhor em uma pele bem hidratada! 


E vocês? Quais suas bases em pó preferidas?

Super beijo! <3

2 comentários :

  1. Linda já sigo o seu Blog.Pode seguir o meu Diva?

    garotas-inocentes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olaa sua linda amei a dica seu cantinho e lindo amei tudo aqui !!!! ja estou te seguindo para poder ficar mais atenda as novidades ainda rs. Ficaria feliz se você pode-se me fazer uma visitinha também sou blog nova queria poder criar um laço de amizade com você com carinho um grande beijo ♥

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir