1 2 3 4
.

Resenha: Kérastase Resistance Masque Force Architecte

Que atire a primeira pedra quem aqui nunca fez uma caca no cabelo. Com tantas opções de destruições em massa disponíveis pros nossos fios - seja progressiva, luzes, definitiva, tintura, e acho que até atear fogo, se alguém disser que faz bem -, ainda existe mulher de cabelo natural por aí? Isso não é uma lenda? 

Meu cabelo sempre foi difícil de domar, e por isso eu posterguei durante muito tempo a ideia de mudar o visu por medo de estragar demais minhas madeixas chatas. Mas quando eu fiz também, minhas amigas, eu CAPRICHEI: descolori três vezes seguidas e em três semanas. 

Resultado: cabelos frágeis, quebradiços e elásticos. DRAMA. 




Vale ressaltar aqui que o nível de destruição do meu cabelo, numa escala criada pela blogueira que vos escreve que vai de 1 a 5, meu cabelo estava em um nível 3,5-4. Danificado, sim, porém "salvável", o que eu completamente atribuo à força natural e a quantidade em exesso que eu possuo. A promessa da Kérastase Resistance é justamente a que eu mais necessitava: reconstruir o cabelo que perdeu massa em processos químicos em exagero. Os componentes da fórmula prometem recompor a fibra capilar e agir como um "cimento", deixando os fios mais fortes. 



♥ Cumpre o que promete? 

Pensa num cabelo lindo e perfeito. É essa a sua sensação ao secar os fios após usar a máscara da Kérastase. Bonito, leve, cheio de vida. Se reconstrói de imediato? Não. A longo prazo ele vai dando cada vez mais força aos fios, mas o processo todo é longo. É bem o que dizem, colega: destruir é rápido, reconstruir é uma vida.  Mas de uma maneira geral e em linhas gerais, o que eu posso dizer com certeza aqui é que o cabelo fica sim muito mais bonito e cheio de vida, quase como se o seu cabelo fosse natural e não tivesse passado por um milhão de processos químicos. 

♥ Vale a pena? 

Depende. Vou ser sincera (como sempre, haha): não encontrei até hoje nenhuma marca substituta que deixe meu cabelo tão bonito como com Kérastase. Porém, esse meu caso é bem particular, já que fiz uma caca tão homérica no cabelo. Talvez se seu cabelo estiver em um estágio menos avançado de destruição, não exista a necessidade de gastar 180 dinheiros em 200 graminhas de produto. 


E vocês, garotas? O que me indicam de produtos para reconstruir cabelos super danificados e elásticos? (Sem ser tesoura, por favor) 

13 comentários :

  1. eu sou super viciada nesses cremes para hidratacao, ainda mais para cabelos muito cacheados como o meu..... vivo hidratando, cabelo cacheado da muito trabalho!rs

    amei seu blog e ja estou seguindo!! te convido a visitar o meu e seguir caso goste <3
    beijinhos no <3

    ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda! xD Acho cabelos cacheados a coisa mais linda do mundo! Dá trabalho, mas vale a pena porque ficam maravilhosos! ^-^

      Beijo! ♥

      Excluir
  2. O preço é o que lasca, e tem que valer muito a pena. Bjs

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! O preço aqui no Brasil é muito alto =\

      Beijão! ♥

      Excluir
  3. Eu quero!! Rs

    Adorei o blog. Parabéns e sucesso!!

    Bjs

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, linda! xD
      Super obrigada!

      Beijo! ♥

      Excluir
  4. kkk já amei o inicio do texto ! Que atire a primeira pedra quem aqui nunca fez uma caca no cabelo. Com tantas opções de destruições em massa disponíveis"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Ai menina, mas não é? Acho que no fundo somos meio malucas, rs.

      Excluir
  5. Florzinha me conta, com quanto tempo voce notou o cabelo mais saudavel? antes do término do primeiro pote nota -se diferença?
    E voce usava quanta s vezes por semana. Fiz a mesma caca no cabelo ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii gata, é complicado. Eu tenho alternado bastante nos produtos sabe? Não tenho usado apenas o Kérastase, procuro fazer um mini cronograma capilar... Mas de uma maneira geral eu posso dizer que ele já dá um bom resultado desde a primeira aplicação! E vai ajudando gradativamente sabe?!

      Beijos linda, e boa sorte com o seu cabelo! xD

      Excluir
  6. Adorei a resenha!!!
    Beijos querida!!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  7. Mayara !!! comprei a mascara masque force architecte. Meus cabelos não estão tão danificados . mais eu queria saber se posso usar mesmo assim. beijos!

    ResponderExcluir