1 2 3 4
.

3 Melhores Apps do Momento!


Vou confessar: toda vez que eu olho pro meu celular e vejo o que ele é capaz de fazer eu agradeço a Deus por ter nascido na década de 90 e de estar vivendo todos esses avanços tecnológicos, redes sociais e afins. Me julguem! (risos) 

A dica de hoje é de alguns apps que eu descobri recentemente que estão facilitando (e muito!) a minha vida., e o melhor: são gratuitos! Como eu estou sempre fuçando no App Store, estou também sempre descobrindo coisa nova e me perguntando: "como que é possível as pessoas serem tão criativas?". 

1. Cam Me: o app das selfies, minha gente! Eu sempre achei muito complicado tirar foto de mim mesma com o celular (em especial com o iPhone que não tem timer, #chateada). Aí então eis que me surge esse app e ganha meu coração! <3 A utilização é bem simples: você posiciona o aparelho (funciona melhor com ele estabilizado e não na mão), coloca a mão ao alcance da câmera e quando fizer o sinal (barulho) de que sua mão foi detectada, você a fecha. O app conta 3 segundos e bate a foto. Prático, né? 



2. iLoveTv: o app das séries. Eu sabia que não era possível que eu fosse a única #aloca que se perde ao ponto de não saber qual foi o último episódio assistido de uma série. Esse app salva vidas! Você busca suas séries preferidas, adiciona aos favoritos e a partir de então pode marcar os episódios assistidos, além de receber notificações quando sai episódio novo. Coisa de nerd feelings. 




3. Zebra Papel de Parede: Está cansado de todos os seus planos de fundo? Esse app trás uma infinidade de imagens bonitinhas para você personalizar o seu celular! O legal é que ele é constantemente atualizado, diferente de outros que você baixa um pacote e logo enjoa. Lindo! ♥




E vocês? Quais seus apps do momento?

Um comentário :

  1. Nossa você não tem noção de como salvou minha vida com o CamMe May! Socorro, era tudo o que eu precisava, realmente é um saco o fato do Iphone não ter timer, é o óh! Já estou baixando e amei o post muito mesmo, beijos

    http://www.blogmarianagoncalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir