1 2 3 4
.

Resenha: Quarteto para Sobrancelhas - Dailus



Uma das maiores mentiras de maquiagem é o muito falado lápis universal para sobrancelhas. Muito embora ele dê certo para um grupo considerável de pestanas (as minhas inclusas), universal é uma palavra forte demais, né, minha gente? Conheço meninas que simplesmente não se adaptaram a eles. E não foi apenas para elas, mas para todas nós, que a Dailus trouxe um lançamento bem interessante: um quarteto bem completo para sobrancelhas que vem com duas tonalidades de sombras (uma mais clara e uma mais escura, que podem também serem misturadas), uma sombra iluminadora linda de viver e um fixador em creme que ajuda a deixar tudo em seu devido lugar. 

ANTES: Sobrancelhas despenteadas e falhadinhas.



O legal desse kit é a diversidade: se você tem as sobrancelhas mais clarinhas, ele tem uma sombra certa pra você; se você tem as sobrancelhas bem escuras (que é o caso das minhas), também tem uma sombra pra você. E você que está nesse momento na dúvida, se olhando no espelho e tentando dizer se as suas são mais para clarinhas ou para escuras, esse kit também é pra você! Tudo o que você precisa fazer é misturar as duas tonalidades de sombras até encontrar a proporção que melhor se adeque as suas necessidades. 


DEPOIS: Sobrancelhas dignas e desenhadinhas.






A Essa sombra iluminadora pode dividir opiniões: ela é cintilante e tem bastante brilho, e isso é justamente o que eu mais amei. Dá um glow legal, sabe? Ilumina o olhar, dá aquela "levantada" na sobrancelha e na expressão. Mas se você não gosta desse tipo de acabamento e prefere o bom e velho matte, talvez não morrerá de amores por ela. Em contrapartida, o creme fixador é sim universal! Quem não quer ter aquela sobrancelha linda e desenhada, com tudo no lugar? Se tem uma coisa que decepciona é você caprichar na correção das pestanas, ficar tipo a Demi Lovato e depois se ver meio que despenteada, com os pelinhos fora do lugar. 


Detalhe das cores (de cima para baixo/esquerda para direita): iluminadora, sombra mais clara, creme fixador e sombra mais escura.





E O que vocês acharam desse kit salvação das sobrancelhas desesperadas? 

11 comentários :

  1. Gostei do kit .O estojo parece bem resistente e as cores são lindas.

    ResponderExcluir
  2. ooi Mayara tudo bom?
    Adorei, a minha sobrancelha é daquelas que não se adapta a lápis, prefiro muito mais as sombras e esse kit deve ser maravilhoso.
    Acredita que estava procurando vídeos de comprinhas na 25 de março e achei seu canal, mas nem imaginava que você era de Jundiaí também, é tão raro ver blogueiras aqui haha
    um super beijo e fica com Deus ;)
    www.blogregianegama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, tudo bom sim e contigo?
      Nossa Regiane, você vai provavelmente amar esse quarteto! Ajuda muito pra quem prefere sombras, :D
      Meeentira que você é de Jundiaí! Que legal! Verdade mesmo, super raro né? Vou conhecer seu blog também!

      Beijos flor

      Excluir
  3. Tenho visto muitas meninas falarem desse quarteto, mas eu não preciso corrigir/preencher as minhas, graças à Deus. ♥ Mas adorei o post, você é linda!

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que sorte menina! As minhas são grossas também, mas não ficam delineadinhas e bonitinhas sabe? =(
      Muito obrigada linda, :D :D

      Beijão!

      Excluir
  4. Ja vi. Mts meninas falando desse quarteto dah pra vver ke eh perfeitao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma graça! E o preço vai vir bem amigo também, quer coisa melhor? :D :D

      Beijos!

      Excluir
  5. Recebi esse quarteto na BF, ainda não consegui testar muito bem, mas vejo muita gente elogiando, parece ser bem legal!
    Adorei o seu blog, super organizado e completinho! <3

    ResponderExcluir
  6. Parece bom.Vou testar também. Já achei na Femme Cosméticos.Vou deixar o link pra você
    www.femmecosmeticos.com.br

    Bjus ^^

    ResponderExcluir
  7. Ola Mayara tudo bem?
    Ameiii esse quarteto para sobrancelhas.
    Fiz a um pouquinho mais de 1 mês Micropigmentação porque eu sou muito branca e as minhas são muito ralinhas, fora que comecei a tirar muito cedo e acabei estragando um pouco.
    No meu blog falarei e postarei foto do antes e depois, mais eu ameii pois ficou bem natural e agora posso ousar um pouquinho mais nos efeitos com sombra, lápis e etc...

    bjss
    boa semana.

    http://commarifernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir