1 2 3 4
.

Resenha: Removendo a maquiagem com demaquilante da Marykay

Você fica linda com um make de arrasar, capricha no rímel e no delineador, quer sempre aqueles produtos que vão fixar horrores e durar a festa inteira. Mas daí você chega em casa, morta de preguiça, desejando sua querida cama só que... E quem tira aquela maquiagem arraso que aguentou a noite inteira sem borrar?

Durante anos a fim eu fui a mais assídua fã do demaquilante da Avon, em creme. Só que um belo dia apareceu o demaquilante bifásico da Marykay na minha vida e meus problemas meio que acabaram! Ele é líquido, então não fica querendo entrar no meu olho quando não tô com a maior habilidade do mundo, um ponto super positivo. Sua textura é bem oleosa, o que facilita super na hora de remover a maquiagem... Digamos que você não fica tipo um panda quando passa o algodão pela primeira vez, entende?

No vídeo eu mostro melhor a ação do demaquilante na pele, mas um aviso: esse delineador que eu estava quando gravei forma uma película nos olhos, uma casquinha mesmo... E não sai sem algumas esfregadinhas a mais, ele não derrete com o demaquilante como a maioria dos delineadores!


Esse demaquilante custa R$53 e rende super! Você não precisa usar litros dele para retirar a maquiagem, o que faz o produto durar e valer o preço.


E vocês meninas? Qual seu demaquilante da vida?

Um comentário :